donut para coque rosquinha / onde encontrar

Desde quando eu fui ao encontro da The Beauty Box para conhecer a marca e seus produtos e eles disseram que lá ia vender o tal donut para coque rosquinha, sempre que passava na loja, perguntava se o tal acessório tinha chegado. Até que, no último sábado, ele estava lá!
Não teve jeito! Tratei de levar um comigo. Ou melhor, dois, que é a quantidade que vem na embalagem. :D
Eles disponibilizam um pequeno para quem tem pouco cabelo ou quer um penteado mais discreto e outro, para quem tem as madeixas mais longas e/ou volumosas e não se importa em sair com um super coque por aí.
O primeiro que experimentei foi o menor e, acredito que ele seja o mais apropriado para a quantidade de fios que tenho. E, vocês vão ver pelo passo a passo logo abaixo que não tem mistério para usar.
donut para coque rosquinha
donut the beauty bozpasso a passo uso do donut para coque rosquinha
Para usar o donut é bem simples:
1) Faça um rabo de cavalo na altura que quer que o coque fique;
2) Coloque o donut sobre o elátisco;
3) Cubra o acessório com os cabelos que estão soltos;
4) Use outro elástico para segurar os fios;
5) Ajeite as pontinhas que sobram ao colocá-las presas por baixo do elástico ou com a ajuda de um grampo.
Se quiser um penteado bem comportadinho, vale jogar um spray de brilho para acalmar os fiozinhos arrepiados ou um fixador.
O preço dos dois donuts é R$ 22,90 no site da The Beauty Box.
Depois postei a foto deles no Instagram (segue, @blogdonaonca ;) ), algumas meninas disseram que tinham usado uma meia enrolada para conseguir o mesmo resultado. Eu até já tentei fazer isso, mas vira-e-mexe ela acabava aparecendo. =/
Ah, também me falaram que tem pra vender no Ebay. Se você não se importa de esperar um tempinho a mais para comprar, vale a pena, pois dizem que o valor é ainda menor.
E aí, quem já usou esse acessório?

0 comentários:

Postar um comentário