estampas do verao part 2

Água de coco, Sol, mar, piscina, protetor solar… e estampas! É isso aí! O verão 2014 vem recheado de opções em peças estampadas para montarmos looks incríveis e super coloridos.
Separei algumas delas pra gente se preparar e se inspirar para esse fim de semana. Afinal já é quase verão!rs Vamos conferir?
Estampa de Frutas
Entre as mais diferentes e cotadas para a próxima estação, a estampa de frutas vem com tudo por aí! Ela já apareceu em diversas coleções e promete deixar nossos looks mais divertidos.
estampas do verão 2014 frutas
estampas do verão 2014 frutasestampas do verão 2014 frutas
Floral
As flores já são apostas certas para as produções de qualquer verão. Afinal, elas trazem alegria e romantismo na medida certa.
estampa floral
estampa floral
Navy
navy se divide entre as listras, âncoras e barquinhos. Também não era para menos. Esse tipo de estampa é inspirado nos marinheiros e tem tudo a ver com a estação mais quente do ano.
estampa navy
estampa navy
Azulejo Português
Muita gente já enjoou dessa da estampa de azulejo português sem mesmo usar. É porque ela está em alta há algum tempo. Isso não significa que ela sumirá. Pelo contrário! Nesse verão ela permanece!
azulejo português
Curtiu as estampas do verão 2014? Agora veja as dicas de como usar:
- Coloque a peça estampada sempre na parte mais magrinha do corpo, pois ela deixa o visual mais volumoso;
- As magrinhas devem apostar em estampas de fundo claro, enquanto as gordinhas, em peças de fundo escuro;
- Se a sua roupa tiver dois tons, sendo um neutro (branco, preto, nude e afins) e um de cor forte, vale usar um sapato colorido para contrastar. Veja o exemplo desse look da última foto com estampa de azulejo português e sapato amarelo. Linda combinação!

0 comentários:

Postar um comentário