inspire-se maquiagem da jessie j

Oi meninas, tudo bom?
A Jessie J é uma das minhas cantoras preferidas. Eu acho ela linda, super talentosa e com uma voz incrível, que voz! Ela está sempre bem maquiada e hoje eu vim mostrar as makes mais lindas que a cantora já usou para você se inspirar para o final de semana.
PHYNA, olho bem marcado e esfumado e batom nude… clássico, ótima pedida para festas/baladas.
PODEROSA! Não dá para ver direito a maquiagem dos olhos, mas tem glitter prata (que eu já amei). O batom vermelho é num tom puxado para o laranja, super vibrante e contrastante com o tom de pele dela.
Jessie J adora sombra roxa, destacam e realçam os olhos verdes. A pele está bem ilumidada e bronzeada, linda.
Essa maquiagem é uma das minhas preferidas, porque é bem vibrante. A sombra é em tom de roxinho, delineado bem marcado e cílios, muitos cílios. O batom é super incrível, um pink alegre.
Sou fã de batom vermelho e ela sempre usa e arrasa! Nos olhos, um delineado e sombra dourada rente aos cílios inferiores completam a maquiagem. Já repararam que a Jessie é fã de pele mais pálida (que eu adoro também), dispensa o bronzer e o blush é bem discreto?
Essa cor de sombra fica lindo para quem tem olhos verdes como o da Jessie J. Eu fiz um tutorial parecido (veja bem, eu disse parecido) com esse, assistam aqui.
Essa é a prova de que batom laranja combina com todos os tons de pele, fica chic e super lindo.
Delineado super marcado, um “gatinho” bem puxado é um “MUST” pra cantora. Essa cor de batom está incrível nela, né?
Até de batom preto ela fica linda, é uma ótima make para festas de Halloween, não acham?
Ótima para o verão, bem simples com um toque de cor na linha d’água usando um lápis colorido.
Espero que vocês tenham gostado! Qual outra celebridade vocês acham que arrasa nas maquiagem?
Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário