kardashian-kids

kardashian-kids
Ao que tudo indica, vem mais novidade Kardashian por aí! Continuando seus planos de dominação do mundo hahaha a família agora está lançando (ainda bem quietinha, é verdade) uma linha de roupas para crianças!

Chamada Kardashian Kids, a marca já tem perfil no Instagram e no Twitter, e é basicamente pelas redes sociais que estamos sabendo do bafo! No ano passado, Kim chegou a declarar que isso estaria nos K planos, mas sem detalhes sobre datas. “Acho que uma linha para bebês é o próximo passo pra gente. Nós definitivamente teríamos bastante experiência com o que é necessário para torná-la um sucesso e estamos animadas para isso!”, disse.

kardashian-kids2

De fato, com experiência em lançar linhas de roupas – as irmãs já criaram a Kardashian Kollections para a Sears e Lipsy – e com bebês tão fofos na família (a pequena North de Kim e Kanye se juntou a Mason e Penelope, filhos de Kourtney), tava até que demorando pra isso acontecer, né? Segundo os registros no Insta, já rolou até sessão de fotos para a campanha da Kardashian Kids, agora é esperar sair o resultado!

north-west-kim-kardashian

0 comentários:

Postar um comentário