Look by look saia staker

Tudo bem, que o estilo Lady Like sem-pre está em alta, mas agora?! Está mais ainda! Sabe aquela saia beeem rodada? É disso que eu estou falando! Mais especificamente, as saias Skaters! Super Lady Like e bem feminina!E que atire a primeira pedra quem nunca usou ou desejou uma dessas! Talvez, você ainda não tenha entendido bem do que eu estou falando, maas logo quando ver as imagens você já vai se tocar! Vem conferir!Se você não quer nada muito chamativo, invista em tons neutros e use com camisas um pouco ‘mais formais’. Mas, também como o look já esta um tanto básico, que tal ousar nos acessórios?! As estampadas são minhas preferidas! Eu tenho várias e tenho um amor especial por cada uma! Haha! Se você for mais básica use com uma camisa neutra, mas se quiser ousar, invista no mix de estampas!As jaquetas dão um estilo mais urbano a saia tão ‘menininha’! Se quiser dar um aspecto ‘mais tendência’ jogue o blazer por cima do ombro, fica super charmoso!As saias coloridas são muitooo amor! Prefira por algo mais neutro para parte de cima, mas você também pode tentar com algo colorido! Apenas, tenha cuidado para que as duas terem harmonia entre si!E aí, curtem a saia skater?

0 comentários:

Postar um comentário