O JEITO MAIS FÁCIL DE COLAR CÍLIOS POSTIÇOS

Eu costumava ver os cílios postiços como um artifício de luxo na maquiagem. Tipo aquela coisa que a gente só pensa em usar em dia de festão (formatura/casamento), quando você vai dedicar 3h no processo de ~emprincesamento~ ou vai ter ajuda de um maquiador. Agora, cada vez levo com mais naturalidade, como uma coisa que merece sair de casa mais vezes.
cilios-posticos
Então a missão desse post é tentar mostrar que colar cílios postiços é mais fácil do que pode parecer, e que existem ferramentas que podem ajudar. Não consigo colar cílios só com dedo porque meus dedos são gordinhos e tapam a visão e tenho PAVOR de colocar uma pinça de metal perto dos olhos (sou muito lerda, posso me cegar kkk). Por isso o aplicador de cílios postiços foi essencial pra eu pegar prática. Faz o processo ficar muito rápido, porque já deixa o cílio do jeitinho certo pra você aplicar cola e encaixar no olho. O Boticário fez um com borrachinha na ponta, mas você também encontra alguns aplicadores mais simples made in china (usei por anos um comprado na Liberdade, você encontra até no Walmart).
cilios-posticos-aplicador
Pronto pra receber a cola e encaixar na pálpebra!
cilios-posticos-aplicador-o-boticario
Outra coisa que eu estou adorando é a cola para cílios da Quem Disse Berenice? (dá pra comprar online). Achei que ela espalha bem e seca rápido e agora só uso essa. O único problema é a embalagem que desperdiça um pouco, então aperto a bisnaga e pego apenas um pouco com um cotonete. E passo o cotonete no lado colável dos cílios.
cilios-posticos-melhor-cola

0 comentários:

Postar um comentário