tendencias- sapatos femininos primavera verão 2014


A primeira grande mudança e surpresa para as meninas para esta primavera verão 2014 está na construção dos sapatos, que deverão ser mais fechadas, que vai na contra-mão do que vimos nas passarelas internacionais.
A variedade de materiais para a próxima estação também deverá ser mais abundante com telas, transparências, metalizados e materiais espelhados, que serão a preferência para este início da primavera. Sapatos em couro e modelos com trabalhos manuais também serão destaques nesta estação ainda este ano e virão com tudo em 2014.

Via Marte Primavera Verão 2014

Via Marte 2014 - Coleção Verão
Nesta nova coleção a Via Marte está apostando bastante na diversidade e no resgate de alguns modelos que foram sucesso neste ano com uma cara nova. Navegando pelos modelos, já encontramos as anabela, peep toe e as sapatilhas.
A marca está investido bastante nas cores vibrantes e tecidos, tons de verde, vermelho, azul e amarelo já deram as caras na nova coleção, mas até o início da primavera o catálogo deve subir com novos modelos além dos tons de laranja que virão com tudo em 2013 e 2014 trazendo um frescor renovado para a estação.
Abaixo você confere os principais modelos que a Via Marte já disponibilizou de sua coleção primavera verão 2014, confira:
2 / 44

0 comentários:

Postar um comentário